segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabéns Marco Ferreira, vencedor do Achas Que Sabes Dançar 2010

Vídeo da audição do Marco Ferreira nas aufições no Porto, 3º Programa, 25 de Abril de 2010

Marco Ferreira, 23 anos, de Santa Maria da Feira, "A natação fez muito parte da minha vida, mas houve uma grande volta e a natação deixou de me dar a alegria e a vontade de nadar que eu tinha no inicio quando eu era criança na altura a dança não surgiu com o intuido de, surgiu apenas porque me dava prazer, nem ponderava sequer que poderia ie compesar a perda que tinha tido com a natação"

O Júri ficou logo na altura apaixonado pelo Marco

Marina Grangioia: "Oh Marco, meu Deus, que bom, tu danças mesmo, tu és um grande bailarino, tu és bom, eu adorei, gostei imenso mesmo."

Miguel Quintão: "Tu és exactamente aquilo que nós estamos à procura."

César Augusto Moniz: "Foi um prazer enorme apreciar-te, vibrei contigo, gostei da música, gostei da coreografia, gostei da tua interpretação, adorei a tua fluidez, o teu ataque e a tua precisão."

No final Marco Ferreira e já com o passaporte para entrar no programa "Achas Que Sabes Dançar" desabafou, "Muita alegria, muita euforia, muita ansiedade, muito tempo de espera, isto ainda não acabou, ainda está aqui uma réstea de nervos e ansiedade"


1 comentário:

Anónimo disse...

fico muito feliz temos como encontrar e ver pessoas maravilhosas atraves da internet comecei a acompanhar o programa achas que sabes dançar? e me apaixonei se eu pudesse estaria ai com vocês.

amo,amo,amo

beijos para todos.

rosana (brasil)

Enviar um comentário